O maior guia Para Mauro Carlesse

. Ele prestigiou a 10ª ediçãeste da Festa da Colheita do Capim Dourado, recebeu apoio Destes moradores e reforçou seu compromisso por transformar de modo a melhor a vida DE famílias em todo este estado.

Após uma pausa na campanha, de modo a acompanhar sua própria mãe utilizando problema do saúde em Sãeste Paulo, o governador e...

Por tratado usando o delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da lar onde mora usando a mãe...

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “sãeste o nosso ouro e em algum momento Seroada valorizados”

Para Carlesse, o pagamento de Ainda mais 63% da folha, previamente mesmo do quinto dia útil do mês; a negociaçãeste e este pagamento da data-base provam de que “é possível criar”, quando há planejamento e vontade política. “É bem simples fazer isso, basta qual este Estado não retenha ESTES salários dos servidores públicos, saiba como acontecia antes.

Anfitriãeste, Lázaro Botelho reafirmou sua própria confiança em Carlesse de modo a governar este Estado. “Nesses primeiros tempo de Governo, este que ele prometeu, está cumprindo. Este Carlesse merece todo o nosso respeito e vamos elegê-lo pelo dia 7 de outubro.

Naquele exatamente fim de semanada, fui com meus parentes de modo a a Ku’damm (diminutivo de modo a Kurfürstendamm, principal rua comercial do Berlim), e isso você nãeste Pode vir a imaginar. Estava tãeste cheio que nãeste era possível caminhar.

Após uma pausa na campanha, para acompanhar sua própria mãe utilizando problema por saúpor em Sãeste Paulo, o governador e...

Carlesse fortalece projetos do irrigação São João e Manuel Alves usando investimentos de mais por R$ 12 milhões

Após uma pausa na campanha, de modo a Contemplar sua mãe utilizando problema verifique aqui do saúde em Sãeste Paulo, o governador e...

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido de campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

Ele igualmente se comprometeu em verificar ESTES convênios firmados entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública e o Depen, de modo a agilizar este repasse o mais rápido possível.

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

A ação foi apontada tais como 1 marco para a mineração do Estado e, dependendo de destacou este Governador, foi a primeira medida desta gestãeste na construçãeste por uma política direcionada para o fortalecimento da mineraçãeste. Este Plano por Governo da campanha à reeleiçãeste de Carlesse traz a realizaçãeste por estudos acerca do potencial mineral como uma DE prioridades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *